Colabore com essa nobre causa! O nosso voto já está lá (:

domingo, 10 de maio de 2009

Canção do Clã

Em uma Montanha, bem perto do céu
se encontra uma lagoa azul,
que só a conhecem aqueles que têm
a dita de estar em meu Clã.

[Refrão]
Laia, laraia, laraia, laraia...

A sede de riscos que nunca se acaba,
As rochas que há de escalar,
O rio tranquilo que canta e que chora
Jamais poderei olvidar.

[Refrão]

No alto da serra, na gruta escondida,
Foi lá que eu fiz o meu lar.
Subindo e descendo em corda ligeira,
Eu vi o meu Clã acampar.

[Refrão]

À noite, sentados ao pé da fogueira,
Crepita a alma escoteira.
Pioneiros meditam, definem a trilha
E fazem a sua vigília.

[Refrão]

O sol nos aponta um caminho de sonho.
O vento nos leva a andar.
O brilho de vivas estrelas repete
O eco do nosso cantar.

[Refrão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário